Pelo número de pessoas que compareceram no recinto da 12ª Expo Paraguaçu para assistir ao show de Luan Santana, já dava para se ter ideia que seria uma noite e tanto. E não foi diferente. Ele abriu o show e arrebatou os fãs com sua música, seu carisma e muitos efeitos especiais.
O público também cantou junto em "Someone Like you" (Adele), "Sou Praiero" (Jammil e Uma Noites), "Camaro Amarelo" (Munhoz & Mariano), "Ai Se eu Te Pego" (Michel Teló), "Não Quero Dinheiro" (Tim Maia), "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" (João Lucas e Maecelo/Shylton Fernandes), "Assim Você Mata o Papai" (Sorriso Maroto) e "Sinal Disfarçado" (Zé Ricardo, Thiago & Israel Novaes), entre outras.
Antes de começar o show, o jovem cantor atendeu a imprensa para uma coletiva em seu camarim e falou sobre seu novo álbum, a indicação ao Grammy Latino, o tour pelos Estados Unidos e o sucesso com as crianças.
Luan Santana apresentou o Tour 2012, um show que reúne os sucessos do recém-lançado "Quando Chega a Noite" e hits como "Te vivo", "Incondicional", "Amar não é pecado", "Esqueci de te esquecer", "Sinais" e "Você de mim não sai", entre outros. Luan Santana concorre pela terceira vez como melhor álbum sertanejo, "Quando Chega a Noite". O cantor ficou muito feliz com a indicação e anunciou que o fato da Academia já ter o indicado o seu CD, já é um grande prêmio.
Em 2009, o artista esteve fazendo show na Boate Mega Country, na época a boate oficial da Expo e já dava sinais de que seria uma grande estrela, chegando a fazer participação no palco principal da festa com o cantor Daniel.
"Eu to muito feliz de voltar para Paraguaçu, uma cidade que recebeu a gente bem desde o primeiro momento, e caramba, to feliz pra caramba de voltar e reencontrar essa galera", dispara Luan.
Luan Santana ainda falou sobre a turnê que estará fazendo fora do país. No mês de novembro o cantor estará se apresentando em três cidades dos Estados Unidos para mostrar seu show para os brasileiros que residem fora do pais. "A nossa ideia é levar um pouco da música brasileira para aqueles que estão tão longe de casa e quem sabe possam matar um pouco da saudade do nosso Brasil" – declarou o cantor que está ansioso para estas apresentações e não vê à hora de chegar aos EUA.
Ele ainda comentou sobre o sucesso que faz com as crianças. "É uma coisa que não esperava. Sempre fiz música sertaneja, a música sertaneja não é de atingir muito essa galerinha mais nova. Então além dos universitários, além dos peões, vem a criançada também é realmente um show para família. E a gente fica feliz de subir no palco e ver a galera de todas as idades", declara.
Sobre o show, o moço fez ceninhas de sedução com as duas backing vocals e não economizou no rebolado, arrancando gritos de histeria do público. Além do tradicional vôo em "Vou Voar", houve fogos e jatos de CO2. No palco, foram instalados três elevadores que se movimentavam durante o show: um utilizado pelo cantor e outros para fazer subir e descer a bateria e os teclados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário