segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Luan Santana esbanja carisma e rebolado durante show recorde de público na Expo Paraguaçu

Pelo número de pessoas que compareceram no recinto da 12ª Expo Paraguaçu para assistir ao show de Luan Santana, já dava para se ter ideia que seria uma noite e tanto. E não foi diferente. Ele abriu o show e arrebatou os fãs com sua música, seu carisma e muitos efeitos especiais. 

O público também cantou junto em "Someone Like you" (Adele), "Sou Praiero" (Jammil e Uma Noites), "Camaro Amarelo" (Munhoz & Mariano), "Ai Se eu Te Pego" (Michel Teló), "Não Quero Dinheiro" (Tim Maia), "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" (João Lucas e Maecelo/Shylton Fernandes), "Assim Você Mata o Papai" (Sorriso Maroto) e "Sinal Disfarçado" (Zé Ricardo, Thiago & Israel Novaes), entre outras. 

Antes de começar o show, o jovem cantor atendeu a imprensa para uma coletiva em seu camarim e falou sobre seu novo álbum, a indicação ao Grammy Latino, o tour pelos Estados Unidos e o sucesso com as crianças. 

Luan Santana apresentou o Tour 2012, um show que reúne os sucessos do recém-lançado "Quando Chega a Noite" e hits como "Te vivo", "Incondicional", "Amar não é pecado", "Esqueci de te esquecer", "Sinais" e "Você de mim não sai", entre outros. Luan Santana concorre pela terceira vez como melhor álbum sertanejo, "Quando Chega a Noite". O cantor ficou muito feliz com a indicação e anunciou que o fato da Academia já ter o indicado o seu CD, já é um grande prêmio. 

Em 2009, o artista esteve fazendo show na Boate Mega Country, na época a boate oficial da Expo e já dava sinais de que seria uma grande estrela, chegando a fazer participação no palco principal da festa com o cantor Daniel. 

"Eu to muito feliz de voltar para Paraguaçu, uma cidade que recebeu a gente bem desde o primeiro momento, e caramba, to feliz pra caramba de voltar e reencontrar essa galera", dispara Luan. 

Luan Santana ainda falou sobre a turnê que estará fazendo fora do país. No mês de novembro o cantor estará se apresentando em três cidades dos Estados Unidos para mostrar seu show para os brasileiros que residem fora do pais. "A nossa ideia é levar um pouco da música brasileira para aqueles que estão tão longe de casa e quem sabe possam matar um pouco da saudade do nosso Brasil" – declarou o cantor que está ansioso para estas apresentações e não vê à hora de chegar aos EUA

Ele ainda comentou sobre o sucesso que faz com as crianças. "É uma coisa que não esperava. Sempre fiz música sertaneja, a música sertaneja não é de atingir muito essa galerinha mais nova. Então além dos universitários, além dos peões, vem a criançada também é realmente um show para família. E a gente fica feliz de subir no palco e ver a galera de todas as idades", declara. 

Sobre o show, o moço fez ceninhas de sedução com as duas backing vocals e não economizou no rebolado, arrancando gritos de histeria do público. Além do tradicional vôo em "Vou Voar", houve fogos e jatos de CO2. No palco, foram instalados três elevadores que se movimentavam durante o show: um utilizado pelo cantor e outros para fazer subir e descer a bateria e os teclados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário